Home / Política / CPIs na Assembleia devem sair até quarta!

CPIs na Assembleia devem sair até quarta!

A Procuradoria Jurídica da Casa vai se posicionar sobre os pedidos de criação das CPIs da Fonte Nova e das obras da Barra

A Procuradoria Jurídica da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) deve apresentar até a próxima quarta-feira (14) os pareceres sobre os pedidos de criação das CPIs da Fonte Nova e das obras da Barra.

A bancada de oposição quer investigar a licitação e as obras da Arena Fonte Nova, após operação deflagrada pela Polícia Federal contra o ex-governador e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner (PT).

Os governistas na Casa contra-atacaram e protocolaram pedido para apurar possíveis irregularidades nas obras da Barra, de responsabilidade da administração do prefeito ACM Neto (DEM).

As intervenções no estádio foram realizadas por consórcio formado pelas empreiteiras OAS e Odebrecht. Esta última empresa tocou também as obras da Barra.

A bancada da maioria também passou a discutir, como uma “resposta” aos oposicionistas, mais duas possíveis CPIs na AL-BA relacionadas a temas do Município. Os detalhes, porém, ainda não são foram revelados, e não há certeza sequer se as iniciativas irão para a frente.

About admin

Check Also

Cúpula do Mercosul em Assunção tem participação de Temer

O presidente Michel Temer viaja nesta segunda-feira (18) para Assunção (Paraguai), onde vai participar da Cúpula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *