Home / Cidade / Estudante é baleado no colégio estadual de Armação

Estudante é baleado no colégio estadual de Armação

Em oito dias esse é o terceiro caso de violência registrado próximo de escolas estaduais da capital

Um estudante foi baleado na  noite de terça-feira (3), por volta das 19h30, no Colégio Estadual Pedro Calmon no bairro de Armação, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar alguns colegas iniciaram uma briga nas dependências da escola e continuaram até a parte externa do colégio.

“O aluno, que estava sendo agredido, se dirigiu a um veículo Fox, de cor branca, pegou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra os demais, sendo um deles atingido no abdômen. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital Roberto Santos, no Cabula, antes da chegada do Samu acionado pela direção da escola”, afirmou a PM.

Equipes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio-Imbuí) estiveram no colégio e realizaram rondas na região, mas não localizaram o responsável pelos disparos.

Em nota, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC) lamentou o fato e informou que o estudante foi ferido fora da escola. “A secretaria esclarece, ainda, que a direção da escola acionou, imediatamente, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro ao estudante atingido. O mesmo foi conduzido ao hospital por populares antes da chegada da ambulância, foi atendido e não corre perigo”. A Polícia Civil investiga o ataque.

About Redação

Check Also

Estação Aeroporto do Metrô será inaugurada nesta quinta-feira pelo governador Rui Costa

A Estação Aeroporto do Metrô será inaugurada nesta quinta-feira (26) pelo governador Rui Costa. Com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *