Home / Noticia / Angelo Coronel promove debate na ALBA sobre lei que pune fraude em bombas de combustíveis

Angelo Coronel promove debate na ALBA sobre lei que pune fraude em bombas de combustíveis

A Assembleia Legislativa da Bahia debate depois de amanhã (23.05), no auditório Jorge Calmon, a partir das 16h, a Lei da Bomba Fraudada em Postos de Combustíveis – Lei nº 13.928/2018, de iniciativa do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel. “O objetivo é informar a sociedade da importância da aprovação deste dispositivo legal, que inibirá a ação por parte de fraudadores da parte metrológica das bombas de abastecimento nos postos de combustíveis. Não dá para pagar combustível caro, aumentado todo dia por Temer, e ainda ser roubado na bomba”, argumenta Angelo Coronel.

Estarão presentes, além do presidente Angelo Coronel, o presidente do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis-BA), Walter Tannus; o diretor de Planejamento Estratégico da Associação Nacional das Distribuidores de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural), Helvio Rebeschini, e demais representantes da revenda e distribuição de combustíveis do estado.

“Estamos também convidando as ONGs de defesa dos consumidores, o Ibametro, as polícias Militar e Civil, a imprensa, pela relevância da legislação para proteger os consumidores e sociedade em geral, e para a que o mercado de combustíveis, já bastante criticado e que ‘paga o pato’ pela gasolina cara, seja realmente ético e competitivo”, diz Coronel.

DEBATE

LEI DA BOMBA FRAUDADA

Horário: 16h (Credenciamento: 15h30)

Local: Auditório Jornalista Jorge Calmon – ALBA, 1ª Avenida, 130 – CAB – Salvador/BA

Mais informações: ASCOM PRESIDÊNCIA – 71 3115-0966/3115-0953

About Redação

Check Also

No Prado Valadares, em Jequié, Angelo Coronel destaca “revolução na saúde” feita por Rui Costa

Na reinauguração do Hospital Geral Prado Valadares hoje (21.05), em Jequié, o presidente da Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *