Home / Noticia / Angelo Coronel promove debate na ALBA sobre lei que pune fraude em bombas de combustíveis

Angelo Coronel promove debate na ALBA sobre lei que pune fraude em bombas de combustíveis

A Assembleia Legislativa da Bahia debate depois de amanhã (23.05), no auditório Jorge Calmon, a partir das 16h, a Lei da Bomba Fraudada em Postos de Combustíveis – Lei nº 13.928/2018, de iniciativa do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, Angelo Coronel. “O objetivo é informar a sociedade da importância da aprovação deste dispositivo legal, que inibirá a ação por parte de fraudadores da parte metrológica das bombas de abastecimento nos postos de combustíveis. Não dá para pagar combustível caro, aumentado todo dia por Temer, e ainda ser roubado na bomba”, argumenta Angelo Coronel.

Estarão presentes, além do presidente Angelo Coronel, o presidente do Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniências do Estado da Bahia (Sindicombustíveis-BA), Walter Tannus; o diretor de Planejamento Estratégico da Associação Nacional das Distribuidores de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência (Plural), Helvio Rebeschini, e demais representantes da revenda e distribuição de combustíveis do estado.

“Estamos também convidando as ONGs de defesa dos consumidores, o Ibametro, as polícias Militar e Civil, a imprensa, pela relevância da legislação para proteger os consumidores e sociedade em geral, e para a que o mercado de combustíveis, já bastante criticado e que ‘paga o pato’ pela gasolina cara, seja realmente ético e competitivo”, diz Coronel.

DEBATE

LEI DA BOMBA FRAUDADA

Horário: 16h (Credenciamento: 15h30)

Local: Auditório Jornalista Jorge Calmon – ALBA, 1ª Avenida, 130 – CAB – Salvador/BA

Mais informações: ASCOM PRESIDÊNCIA – 71 3115-0966/3115-0953

About Redação

Check Also

Em carta, Papa Francisco se pronuncia sobre escândalos sexuais envolvendo padres

Em carta aberta para o “Povo de Deus”, o Papa Francisco se pronunciou sobre os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *