Home / Entretenimento / Loira e repaginada, Mc Melody lança clipe e sonha fazer parceria com Anitta

Loira e repaginada, Mc Melody lança clipe e sonha fazer parceria com Anitta

11 anos e agora loira, a cantora mirim lançou há uma semana o clipe “Vai rebola”, que já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube

É o show da poderosinha! Famosa por fazer paródias na internet, MC Melody está de volta após uma pausa de seis meses reestruturando a carreira. E totalmente repaginada. Aos 11 anos e agora loira, a cantora mirim lançou há uma semana o clipe “Vai rebola”, que já tem mais de 5 milhões de visualizações no Youtube, e o que chama atenção é a produção bem feita do novo trabalho. Nele, Melody surpreende com uma voz mais firme e sem o famoso falsete, sua marca registrada.

Foto: Reprodução

A produção custou em torno de R$ 25 mil, mas foi toda feita através de parcerias. “Ela agora está mais profissional, e o falsete só vai entrar nas músicas de uma forma bem feita, sem gritos”, diz o pai e empresário da garota, o MC Belinho.

Além de figurinos e uma mansão como locação, o clipe conta com a participação de dançarinos e do famoso grupo baiano Fit Dance, responsável pela coreografia. A música foi feita pelo pai e a irmã de Melody, Bella Angel, de 13 anos. “Estamos preparando mais cinco músicas, e o próximo clipe vai ser ainda mais impactante. Um deles vai ser produzido pelo KondZilla (famosa produtora e gravadora de funks de São Paulo)”, adianta Belinho.

Foto: Reprodução

Com a nova fase da carreira, MC Melody segue sonhando em fazer uma parceria com Anitta, em quem se espelha. “Elas já se encontraram algumas vezes e têm uma boa relação. A ideia é mostrar uma Melody mais profissional, para, quem sabe assim, elas possam fazer dueto um dia”, diz o pai.

Check Also

Festival de Língua Portuguesa integra comemorações pelo aniversário de Salvador; Daniela e Saulo estão entre atrações

Evento será realizado nos dias 28, 29 e 30 de março, e terá, ainda roda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *