Home / Entretenimento / Marcelo Adnet causa polêmica ao cantar ‘Não Seja Reaça’ na Globo

Marcelo Adnet causa polêmica ao cantar ‘Não Seja Reaça’ na Globo

A participação de Marcelo Adnet no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ nesta terça-feira (15) gerou polêmica nas redes sociais.

O humorista se tornou um dos assuntos mais comentados na web após cantar uma paródia sobre a atual conjuntura da política no país e ganhou a companhia de Fátima Bernardes no coro.

“Reaça, não seja reaça. Se a liberdade termina é pior. Reaça, reaça. Vê um corpo desnudo e acha um insulto para a família brasileira. Reaça, não seja reaça. Não faz sentido ter Escola sem Partido se o debate ensinar. Já é futuro, o homem pode ter marido e a mulher se empoderará”

Enquanto a plateia do programa cantava junto a paródia, nas redes sociais os internautas apontavam uma indireta do humorista para o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “E o Adnet afrontando o Bozo no programa da Fátima? Nunca critiquei”, disse um telespectador. “Adnet e Fátima Bernardes cantando “Não seja reaça” ao vivo é muito bom. Parabéns!”, elogiou outro.

Já uma outra parte criticou o artista por expor seu posicionamento em rede nacional. “Adnet cantando que a ditadura vai voltar no programa da Fátima Bernardes… ALGUÉM DESLIGA ESSA TV”, pediu um internauta. “Marcelo Adnet, aquele que traiu a esposa na TV tentando dar lição de moral através de paródia”, apontou mais um.

Check Also

Anitta confirma trio sem cordas no Carnaval de Salvador 2019

cantora Anitta retornará ao Carnaval de Salvador em 2019, para puxar um trio elétrico sem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *