Home / Brasil / PRAZO PARA REVISÃO CADASTRAL DO BOLSA FAMÍLIA TERMINA DIA 15 DE DEZEMBRO

PRAZO PARA REVISÃO CADASTRAL DO BOLSA FAMÍLIA TERMINA DIA 15 DE DEZEMBRO

Usuários do Bolsa Família que ainda não realizaram a revisão cadastral após serem notificados no extrato de pagamento do benefício, têm até o dia 15 de dezembro para efetuar o procedimento.

Os beneficiários que foram identificados com pendências no cadastro ou que não participaram da revisão cadastral nos últimos dois anos podem comparecer aos seguintes postos de atendimento: sede da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), na Rua Miguel Calmon, Comércio, nº28 – Térreo; no anexo ao colégio Imeja, na Rua Abelardo de Carvalho, 141, Boca do Rio; nas Prefeituras-Bairro Centro/Brotas, Itapuã/Ipitanga, Cidade Baixa, Cajazeiras, Subúrbio/Ilhas, Barra/Pituba, Liberdade/São Caetano, Valéria, Pau da Lima e Cabula/Tancredo Neves; além das agências da Coelba dos bairros da Liberdade, Periperi, Itapuã e Pirajá; e Fundação Lar Harmonia, em Piatã.

Para as pessoas que fizeram agendamento, o atendimento também está sendo feito no Núcleo de Atendimento Jurídico – NAJ Shopping Baixa dos Sapateiros, na Rua J.J. Seabra, 111, Baixa dos Sapateiros. Quem não fizer a revisão cadastral no prazo determinado terá o benefício bloqueado ou cancelado. De acordo com a Semps, órgão da Prefeitura que gere o Bolsa Família em Salvador, até este mês de novembro são 178.196 famílias com benefícios ativos.

Check Also

Morte de Capitão Adriano aumenta ansiedade por desfecho de investigações sobre suas conexões políticas

Ex-PM morto na Bahia chefiava Escritório do Crime, integrado por Ronnie Lessa, acusado de atirar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *