Home / Brasil / Revalidação online do cartão de meia passagem estudantil facilita a vida dos baianos

Revalidação online do cartão de meia passagem estudantil facilita a vida dos baianos

Cerca de 200 mil estudantes utilizam o cartão SalvadorCARD de Meia Passagem Estudantil diariamente em Salvador. Esta importante ferramenta é indispensável no transporte de passageiros por agregar diversos benefícios ao dia a dia da população. O primeiro é a economia, pois o cartão garante o pagamento de apenas metade do valor da passagem. Além de ser fundamental para a segurança no sistema de transportes, já que, graças a ele, a quantidade de dinheiro em circulação diminui drasticamente.

Desde 2017, todos os usuários do sistema de bilhetagem eletrônica, inclusive da Meia Passagem Estudantil, já têm à sua disposição o Kim Recarga. Uma plataforma digital que permite a recarga dos cartões com muita praticidade e segurança. Com o Kim, é possível abastecer os cartões SalvadorCARD com créditos em qualquer lugar. É como um posto de recarga na palma da mão.

O Kim pode ser acessado via computador, tablet ou pelo aplicativo para smartphone. Com uma interface simples e intuitiva, a plataforma digital vem conquistando os baianos que buscam economizar tempo e dinheiro. Para se ter uma ideia, o valor da taxa cobrada é inferior ao valor gasto com duas passagens, ida e volta, para fazer a recarrega em um posto físico. Mas as vantagens não param por aí.

A partir de Fevereiro de 2018, o Kim traz uma nova funcionalidade: a revalidação online dos cartões SalvadorCARD de Meia Passagem Estudantil. Uma obrigatoriedade para estudantes da rede pública e particular que se repete todos os anos e, agora, está mais fácil de ser realizada. Até agora, mais de 49 mil transações do Kim já foram realizados e, com esta novidade da revalidação, o número deve aumentar ainda mais.

 A recarga com o Kim em poucos passos.

Os estudantes apontam o Kim como uma grande novidade, que facilita a vida das pessoas. “Fazer uma recarga online é muito fácil. A partir de hoje, só vou colocar créditos no meu cartão assim.” revela o estudante universitário Marcos Santos. A Afirmação é comprovada na prática. Para realizar uma recarga online, basta acessar www.kimrecarga.com.br ou baixar o aplicativo do Kim para os sistemas Android ou IOS. Depois o usuário realiza um rápido cadastro com seus dados pessoais. Em seguida, escolhe o valor, e o cartão que vai receber a recarga. Então, é só selecionar a forma de pagamento que pode ser cartão de crédito, débito, transferência bancária, depósito ou boleto e pronto!

About admin

Check Also

Comprar pela internet vai ficar mais caro

Correios anunciaram reajuste de frete; aumento chega a 31,49% na Bahia Toda vez que precisa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *