Home / Entretenimento / Vitória oficializa o retorno do atacante Rhayner

Vitória oficializa o retorno do atacante Rhayner

Jogador, que defendeu o Leão em 2015, assina por empréstimo de um ano

O Vitória já pode contar com mais um reforço para o duelo de domingo (28), às 16h, contra o Atlântico, em Pituaçu. O atacante Rhayner foi oficializado na tarde desta quarta-feira (24) pelo rubro-negro, restando ser regularizado a tempo junto à CBF.

Rhayner defendeu em 2017 o Kawasaki Frontale, do Japão. Foram 14 jogos pelo campeonato japonês, apenas cinco deles como titular. Considerando todos os torneios, foram 24 partidas e três gols marcados. Seu último time no Brasil, em 2016, foi a Ponte Preta.

Aos 27 anos, Rhayner vem por empréstimo do Tombense-MG, clube dono dos seus direitos econômicos, até o final deste ano. Ele retorna ao Vitória depois de dois anos, e reencontrará o técnico Vagner Mancini. Em 2015, o atacante conquistou o acesso à Série A pelo Leão sob o comando do treinador.

“Estou muito feliz com este retorno. Um lugar onde sempre me senti bem. Vou contribuir muito para que este ano possamos conquistar títulos. Trabalhar com Mancini novamente será muito bom. Ele me fez jogar de uma forma em 2015 que me fez evoluir muito”, disse Rhayner para o site oficial do rubro-negro.

About admin

Check Also

Mumuzinho zera a web ao interpretar Alcione e ganha recado da cantora; assista

O ‘Show dos Famosos’, do Domingão do Faustão, neste domingo (10), teve como grande destaque …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *