Home / Noticia / “Peguei a mulher dele”, afirma Todo Duro sobre Holyfield e o pau comeu durante entrevista

“Peguei a mulher dele”, afirma Todo Duro sobre Holyfield e o pau comeu durante entrevista

O FILME CHEGA AOS CINEMAS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (15)

Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade, são protagonista de uma das maiores rivalidades do boxe brasileiro. A história dos boxeadores nordestinos virou documentário e será exibido nas telas dos cinemas de todo Brasil. Durante uma entrevista especial sobre a “A Luta do Século”, para o programa Domingo Espetacular, o jornalista Felipe Andreole quase apanhou no meio da confusão dos ex-pugilistas.

Tudo começou quando os lutadores, que fizeram sucesso nos anos 90, afirmaram que a rivalidade também é na vida pessoal.

“Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão”, explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que “pegou a mulher” de Holyfield.

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem, mas foi em vão.

A Luta do Século

O documentário “A Luta do Século” traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (15).

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

About admin

Check Also

No Prado Valadares, em Jequié, Angelo Coronel destaca “revolução na saúde” feita por Rui Costa

Na reinauguração do Hospital Geral Prado Valadares hoje (21.05), em Jequié, o presidente da Assembleia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *