Home / Noticia / “Peguei a mulher dele”, afirma Todo Duro sobre Holyfield e o pau comeu durante entrevista

“Peguei a mulher dele”, afirma Todo Duro sobre Holyfield e o pau comeu durante entrevista

O FILME CHEGA AOS CINEMAS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (15)

Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade, são protagonista de uma das maiores rivalidades do boxe brasileiro. A história dos boxeadores nordestinos virou documentário e será exibido nas telas dos cinemas de todo Brasil. Durante uma entrevista especial sobre a “A Luta do Século”, para o programa Domingo Espetacular, o jornalista Felipe Andreole quase apanhou no meio da confusão dos ex-pugilistas.

Tudo começou quando os lutadores, que fizeram sucesso nos anos 90, afirmaram que a rivalidade também é na vida pessoal.

“Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão”, explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que “pegou a mulher” de Holyfield.

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem, mas foi em vão.

A Luta do Século

O documentário “A Luta do Século” traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano “Todo Duro” Torres e Reginaldo “Holyfield” Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas na próxima quinta-feira (15).

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

Check Also

Loja de material de construção oferece 750 vagas gratuitas em cursos de capacitação em Salvador

Inscrições podem ser feitas na empresa, que fica na Avenida Paralela, por telefone ou e-mail. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *