Home / Esporte / Seleção faz primeiro treino em Londres

Seleção faz primeiro treino em Londres

Nesta segunda-feira (28), a Seleção Brasileira realizou a primeiro treinamento na Inglaterra, onde chegou no início da manhã desta segunda. O treino leve aconteceu no centro de treinamento do Tottenham, em Londres. Quase todos os atletas que viajaram do Rio participaram da atividade. As ausências foram Fagner e Douglas Costa, que estão fazendo tratamento para lesões musculares. Neymar treinou normalmente.

Tite conta com 20 jogadores no grupo. O lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Roberto Firmino vão se apresentar na quarta-feira (30).Eles ganharam descanso porque jogaram a final da Liga dos Campeões da Europa, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool.

Nesta segunda-feira (28), os goleiros Alisson, Ederson e Cássio foram os primeiros a iniciar as atividades, com o preparador de goleiros, Taffarel. Os outros jogadores foram para o campo cerca de 30 minutos depois. Foi deito um aquecimento de dois toques. Depois foi  feito um treinamento de aproximação e posicionamento.

Brener, atacante do São Paulo, e Vitinho, lateral do Palmeiras, completaram o grupo da Seleção e ficaram com o elenco até o dia 8 de junho e depois voltam para o Brasil. Serão 10 dias de treinamento em Londres.

Nesta sexta-feira (1), depois do treinamento, a delegação segue para Liverpool, onde o Brasil fará um amistoso, no domingo (3), contra a Croácia, no estádio Anfield Road.

A Seleção Brasileira ainda fará um último amistoso, contra a Áustria, dia 10 de junho, antes de chegar à Rússia, no dia 11 de junho. A concentração será em Sochi para a primeira fase da Copa do Mundo. O Brasil planeja ficar na cidade até as quartas de final.

About Redação

Check Also

Definido quem será o capitão do Brasil contra a Bélgica

Essa é a quinta vez que o zagueiro vai usar a braçadeira na era Tite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *