Home / Bahia / Micro-ônibus desgovernado da PM atinge casas, veículos e deixa feridos em Salvador

Micro-ônibus desgovernado da PM atinge casas, veículos e deixa feridos em Salvador

Caso ocorreu na noite de domingo (14), na rua 11 de novembro, bairro de Santa Cruz.

Um micro-ônibus do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia atingiu duas casas, quatro carros e uma moto, após descer desgovernado uma ladeira da rua 11 de Novembro, no bairro de Santa Cruz, em Salvador.

O caso ocorreu na noite de domingo (14) e conforme informações de testemunhas, ao menos duas pessoas ficaram feridas. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Os policiais foram para o bairro, para atuar em uma festa na região, e foram deixados no local antes do acidente. Não há detalhes sobre o que causou a perda do controle da direção do veículo.

O micro-ônibus bateu no muro de uma das casas, mas não parou, continuou descendo a ladeira e atingiu outro imóvel, ficando preso na estrutura.

Apesar do acidente ter sido no domingo, na manhã desta segunda-feira (15), o veículo ainda estava preso à casa atingida, pois a batida abalou a estrutura do imóvel.

Equipes da Defesa Civil de Salvador já foram até o local do acidente, e casa atingida pelo micro-ônibus foi condenada pela defesa civil.

Check Also

Integrantes do MST realizam passeata na região metropolitana de Salvador

Manifestantes saíram da região da Cascalheira, em Camaçari, em direção ao Litoral Norte, na manhã …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *