Home / Política / DECLARA ALELUIA, ACM NETO É O PREFEITO DAS SELFIES.

DECLARA ALELUIA, ACM NETO É O PREFEITO DAS SELFIES.

O deputado José Carlos Aleluia, em conversa com o Varela Notícias, afirmou que, concorrendo ás eleições, o atual prefeito ACM Neto, será eleito em primeiro turno pois, segundo ele, a Bahia toda está vendo o trabalho de ACM em Salvador: “O ACM Neto é o grande favorito. As pessoas da Bahia estão enxergando que Salvador é um modelo de gestão, um modelo de governo. Eu tenho certeza que os baianos não querem um governador mais ou menos, querem um governador excelente, como declarou ACM Neto”.

Sobre a declaração do deputado Rosembreg, que afirmou que Rui ganha em disparado, porquê, segundo ele, ACM tem o contato com a população apenas pelos meios de comunicação que pertencem á sua família, Aleluia declarou: “Essa declaração é de uma pessoa que não tem a mínima noção da realidade. Quem acompanha o prefeito ACM Neto em inaugurações como eu acompanho vê que não é um contato como um político qualquer”.

O deputado comentou que o fato de Neto tirar selfies com o público demonstra o carinho que ele tem: “As pessoas querem abraçar, beijar e tirar selfies. Quem tira selfies hoje é porquê gosta muito da pessoa. Não é atoa que a vitória do prefeito foi com 74%. E não dá pra não lembrar do senador Antônio Carlos Magalhães, que tinha também esse laço de amor com os baianos. Eu acho que isso transparece muito em ACM Neto. Antes era ficar perto, hoje é tirar selfie”.

Check Also

Senado marca sabatina de indicado à Embaixada do Brasil nos EUA para semana que vem

O indicado para o cargo de embaixador do Brasil nos Estados Unidos, diplomata Nestor Forster, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *