Home / Saúde / GOVERNO DO ESTADO: RUI COSTA ENTREGA AMBULÂNCIAS PARA REFORÇAR MUNICÍPIOS E CORAÇÃO DE MARIA FOI BENEFICIADA.

GOVERNO DO ESTADO: RUI COSTA ENTREGA AMBULÂNCIAS PARA REFORÇAR MUNICÍPIOS E CORAÇÃO DE MARIA FOI BENEFICIADA.

Novas ambulâncias vão reforçar a saúde pública no interior da Bahia. Nesta segunda-feira (14), o governador Rui Costa realizou a entrega das chaves dos veículos para os prefeitos dos municípios contemplados. Realizada no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, a cerimônia reuniu autoridades das esferas municipal e estadual. De acordo com Rui, as ambulâncias reforçam outros investimentos do governo no interior.

Foram beneficiados os municípios de Anguera, Apuarema, Cabaceiras do Paraguaçu, Caém, Camacan , Caravelas, Carinhanha, Cícero Dantas, Cipó, Conde, Coração de Maria, Itatim, Ibicaraí, Ipecaetá, Itacaré, Itaetê, Jandaíra, Mulungu do Morro, Nazaré, Nova Fátima, Ponto Novo, Seabra e Tanque Novo.

No evento, o governador ainda enumerou ações de saúde previstas para setembro. “Vamos inaugurar as primeiras policlínicas regionais – nas regiões de Guanambi, Irecê, Jequié e Teixeira de Freitas – e também os dois grandes hospitais regionais. Primeiro, será o Hospital da Chapada Diamantina, que fica em Seabra, onde já estamos instalando os primeiros equipamentos, e o Hospital Regional da Costa do Cacau fica na cidade de Ilhéus”, informou.

Check Also

Campanha nacional de vacinação contra gripe começa nesta quarta

Após 50 mortes em 2019, alguns estados tiveram que antecipar o início da vacinação por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *