Home / Cidade / Pablo anuncia retorno ao Carnaval de Salvador

Pablo anuncia retorno ao Carnaval de Salvador

Após três anos, o cantor Pablo anunciou que vai retornar ao Carnaval de Salvador deste ano. O artista puxará um trio sem cordas no Circuito Dodô (Barra-Ondina), no sábado de carnaval, dia 10 de fevereiro.

“Foi a saudade que me levou até os trios. O público pediu muito, então só posso dar um recado: Vai ter muito amor na Barra/Ondina! Vamos comemorar esse retorno às ruas, com muitas surpresas e um repertório muito especial, desde músicas do começo da minha carreira até as atuais que vão estar no meu próximo DVD”, disse o artista por meio de nota enviada à imprensa.

Em agosto de 2016, ao BNews, ele disse que não pretendia colocar mais seu bloco na folia momesca. “Eu não vou mais puxar bloco no Carnaval de Salvador, pode até rolar uns camarotes, mas não penso mais em bloco”, disse o cantor.

A última participação dele na folia soteropolitana ocorreu em 2015. Na oportunidade, quando iniciava o desfile no circuito Dodô (Barra/Ondina), o artista viu os cordeiros abandonarem o bloco diante da lotação. A Polícia Militar precisou intervir. Por causa do ocorrido, ele chegou a anunciar que não sairia mais no Carnaval. Em 2016, ele se apresentou apenas em camarote.

https://youtu.be/zJEmRPpAl6U

Check Also

Homens são baleados em Boa Vista do São Caetano, bairro de Salvador

Vítimas foram atingidas na madrugada desta sexta (7), em lugares distintos do bairro e polícia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *