Home / Cidade / Homens são baleados em Boa Vista do São Caetano, bairro de Salvador

Homens são baleados em Boa Vista do São Caetano, bairro de Salvador

Dois homens foram baleados e morreram em Boa Vista do São Caetano, bairro de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (7). A informação foi confirmada pela Polícia Militar. Não há registro de prisões.

Segundo a PM, um dos casos ocorreu na 2ª Travessa Colômbia, por volta das 4h. Já o outro foi registrado na Rua Jupira, na localidade conhecida como Cirlândia, por volta das 5h30. Não há informações sobre relação entre os casos.

De acordo com informações colhidas com familiares no local do crime, o homem morto na Travessa Colômbia foi identificado como Bruno Miguel de Jesus dos Santos, de 21 anos. Populares relataram que dois homens invadiram a casa onde ele estava, levaram o jovem para rua e atiraram nele.

Ainda de acordo com a PM, Bruno tinha passagem pela polícia por roubos. A família dele também confirmou a informação, mas disse que a prisão ocorreu em 2018 e que o jovem, recentemente, se preparava para trabalhar como ajudante de eletricista.

Não há detalhes sobre as circunstâncias do crime na localidade de Cirlândia. Os corpos serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os crimes serão investigados pela Polícia Civil.

Check Also

Pista principal do aeroporto de Salvador é liberada após mais de 8h de interdição por problemas na iluminação

Pista estava bloqueada desde às 18h26 de terça-feira (26). Conforme empresa que administra terminal aéreo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *