Home / Bahia / Governador Rui Costa anuncia mais dez secretários para segunda gestão

Governador Rui Costa anuncia mais dez secretários para segunda gestão

O governador da Bahia, Rui Costa, anunciou o nome de mais dez secretários da segunda gestão, nesta terça-feira (29). A informação foi divulgada durante um programa transmitido nas redes sociais do político.

Rui Costa informou que seis secretários permanecem nos cargos. São eles: o da Segurança Pública, Maurício Barbosa; da Administração (Saeb), Edelvino Góes; da Administração Penitenciária (Seap), Nestor Duarte; Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti; Procuradoria Geral do Estado (Pge), Paulo Moreno; e da Promoção da Igualdade Racial (Sepromi), Fabya Reis.

Segundo o governador, as mudanças no secretariado ocorrerão nas pastas da Agricultura (Seagri), com a entrada do engenheiro agrônomo Lucas Teixeira Costa; da Educação, com Jerônimo Rodrigues; e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com a chegada de Davidson Magalhães. A Secretaria do Planejamento (Seplan) e a pasta do Desenvolvimento Econômico (SDE) serão ocupada por Walter Pinheiro e pelo vice-governador, João Neto.

O governador já havia confirmado a permanência dos secretários da Fazenda, Manoel Vitório, da Comunicação Social, André Curvello, da Saúde, Fábio Vilas-Boas, e da Casa Civil, Bruno Dauster.

Até o momento, não foram divulgados os nomes dos secretários que ocuparão as Secretarias de Ciência, Tecnologia e inovação (Secti), da Cultura (Secult), de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (Sjdhds), de Desenvolvimento Rural (SDR), de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Além da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), de Turismo (Setur), de Relações Institucionais (Serin), de Políticas para Mulheres (SPM) e a de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS).

Check Also

Micro-ônibus desgovernado da PM atinge casas, veículos e deixa feridos em Salvador

Caso ocorreu na noite de domingo (14), na rua 11 de novembro, bairro de Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *